15.3.14

Hola pessoas. Pov Sakky.:

Então pessoinhas, eu sou a Sakky, vou estar postando aqui também, porque não tenho nada de bom pra fazer hehehehe.
Então, eu não sei o que falar.

*Cri
*Cri

Bom, o que vale é a intenção.

Vou começar me apresentando.

Eu gosto de bolos, pronto fim.
Zuera, eu sou a mais alta dessa budega, a Yui é a mais pequena hehehe, não sei mais quantas pessoas vão fazer postagens no blog mais tudo bem né.
Pra vocês me identificarem eu vou colocar ali SAKKY bem grande hehe, ou se não tem outro modo, eu acho, só acho, que sou quem vai colocar mais palavrão u.u
Eu amo o anime do Naruto, gosto de animes hentais e yaois (voltei a assistir) gosto do Itachi, Sasuke, Rin, e outros seduzentes ae.
Não sei pra que eu to fazendo isso mesmo.
Também gosto da série, SUPERNATURAL, ALGUÉM JÁ VIU?? EU AMO ESSA SÉRIE.
Principalmente o Dean.


Amo eles u.u

Vou deixar uma imagem de presentinho pra Yui ><

(Eu sei que vc me quer Yui)


BOM É ISSO PESSOAS DESCONHECIDAS.
UM ABRAÇO DA SAKKY (estou com uma faca para te abraçar MUHAAAAA)

4 comentários

  1. Yui: Q-Q-Q-Q-Q-Q-QUE TIPO DE GUELPE (golpe) SUJO FOI ESSE?? ISSO É ABUSO DE INCAPAZ!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sakky: EU SEI QUE VOCÊ QUER ESSE ANJINHO SEDUZENTE NA SUA CAMA SUA MACACA hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Yui: NAUM ME PROVOQUES PORQUE... Cê sabe que é verdade...

    ResponderExcluir