17.3.14

Yoo Minna!! A Rainha chego!!

E ISSO AI!! EU CHEGUEI E VOU FICAR!! XDD!! Bem pessoinhas que nao conheco! agora vcs sao meus súditos!! meu nome eh Black Ice Queen! Mais quem quiser pode me chamar de Mashyro ^^ e bem! ta vou para com este simbolo tao legal "!" como a Senpai e a mula da Sakki ja se apresentarão e minha vez! enganei vcs ^^
Come disse no começo meu nome e Mahyro Neko, gosto nao AMO nao SUPER MEGA IPER MASTER AMO DOCES **O** sou considerada uma Tsundere na minha escola no turno de manha mais minhas amigas sim eu tenho amigas me considera uma Genki Girl, amo coisas sobrenaturais ou assustadoras mesmo que no final eu morra de MEDO, sou uma Otome e amo uma aventura onde eu possa correr perigo cara nao me pergunte por que, gosto de Yuri um poco de Yaoi to aprendendo a gostar do Hentai e amo ecchi!,gosto de Rock,J-Rock,K-Pop,-Pop,Sofro de Chuunibyou sim como a Yui (Síndrome de personalidade mental) por isso me chamo Black Ice Queen (Rainha do Gelo Negro/Preto foda-se),Toco guitarra e canto na nossa banda (Amai Doku!! Doce Veneno),ja tenho meus planos para o futuro e sao  ditos e escritos,nao tenho facilidade em fazer amigos,gostos de garotos mais altos que eu ou da minha altura nao importa a idade enquanto seja so mais de 10 anos ^^ , sou daquelas garotas MUITO sensivel mesmo e bem infantil tbm sou uma neko e amo jogos 2d de terror principalmente os RPG MAKER!! kkkkk



Melhor acabo por aqui com minha "descrição"
Se vemos depois pessoinhas!! Bye Bye Nyan!!!
By~Queen










Nenhum comentário

Postar um comentário