25.3.14

[YUI POV'S] Apresento-lhes, meu lado chuunibyou!

"Você provavelmente só enxerga o mundo em preto e branco.
Não é assim.
Existe um meio termo, o cinza. "

Dead Master... É assim que eu sou chamada em outro plano. É uma realidade totalmente diferente dessa realidade chata e tediosa que existe aqui. Em outro plano, não existem preocupações inúteis, não existem pessoas inúteis, não existem seres humanos. Só as batalhas e as Dangerous.
Dangerous são como eu, lutam sem ter um motivo específico. Algumas de nós acham que só sentindo essa dor da batalha é que vão conseguir viver pra sempre naquele mundo, porque apesar de todas as lutas e da dor de batalhar, aquele mundo é muito melhor do que esse.

Existem várias outras Dangerous além de mim, mas estão em outro plano. E quando alguma delas aparecem no mesmo plano que o meu, é somente para que ocorra uma batalha. E nós não podemos escapar disso, existe um superior, um deus que controla tudo. Isso é como um jogo da vida, somos controladas por um deus, cada uma de nós tem seu próprio deus, e se uma de nós morrer, o deus morre junto. Se morrermos, é o fim da linha.
"I'm afraid of reality.
 Not monsters.
 Not Ghosts.
 Not impossibilities.
 I'm afraid of the world in all of its honest terrors." - Cry


Nenhum comentário

Postar um comentário