6.4.14

[YUI POV'S] - Luas de sangue

Lua de sangue, um fenômeno raro que irá acontecer em 2014 e 2015. Luas de sangue, também chamadas de luas sangrentas foram previstas pelos espers, foram previstos também os dias nos quais elas irão aparecer. 
De acordo com os espers, iremos receber quatro luas de sangue, duas este ano e duas no próximo ano. Mas você conhece realmente o que existe atrás desse fenômeno? 
Muitos especuladores procuram o segredo entre tudo isso, muitas (assim como eu) sabem que esse fenômeno foi escrito no Mabinogion pela Mori-Sama, mas existem aquelas que preferem dizer que isso é somente um fenômeno natural, sem o menor relacionamento com religião ou coisas do gênero. 
Entretanto, a lua de sangue trás consigo uma grande desvantagem, não só para a primeira realidade, mas também para a minha realidade. 
Demônios descerão a terra, o que é, para mim, melhor do que anjos descerem para me matar. Mas, esses demônios nem sempre são aliados. Caso caiam no meu mundo, terei que eliminá-los, mas não sei se conseguirei sozinha, então, preciso de um plano, uma escapada genial.

Os dias da Lua de sangue serão nos mesmos dias dos feriados Judeus. 
15/04/2014 - Páscoa Judaica.
08/10/2014 - Festa dos tabernáculos
04/04/2015 - Mais uma páscoa Judaica. 
28/09/2015 - Festa dos tabernáculos, novamente. 

Esse não é um problema só meu, é um problema de todos nós. Então, estou convocando cada um de vocês, Dangerous, Shinobis, Reis, Rainhas, Mestres e qualquer outro com algum poder útil, VENHAM SE UNIR A MIM! 

Nenhum comentário

Postar um comentário